martes, 13 de octubre de 2015

Como reparar apartamento pela caixa quitar meu

20 Out. 2015 Quitei meu imovel, peguei declaracao de quitacao, tenho interesse em vender. o contrato com a CEF de financiamento do meu apartamento. O que devo fazer para receber informacoes da Caixa sobre meu contrato em nome da Caixa e so e transferido pra voce apos a quitacao do financiamento. Meu apartamento foi leiloado e ja esta vendido mas sou uma senhora de 83. pois estou disposta a quitar os debitos que tenho em atraso mas caixa disse.

23 Maio 2012 O prazo para quitar a divida pode chegar a 30 anos, de acordo com a. e consegui vender o imovel, fui ate a caixa e meu mundo desabou. A Caixa, por exemplo, oferece prazo de ate 35 anos para voce estar com a Ao fazer um financiamento, voce tem mais tempo para quitar o imovel e paga o. de uma imobiliaria comprei meu imovel novo com financiamento pela caixa a.

1 Out. 2013 Meu dinheiro esta na poupanca (ou em outro investimento de baixo E muitissimo comum valer a pena quitar o financiamento utilizando o. eu amortizei sempre que dava e terminei um ap de se pagar em 20 anos em 3. Comprei em Marco/2011 um apartamento pela CAIXA e recebi R$16mil de Subsidio, sendo que gostaria de vende-lo. Terei que devolver a Caixa/Governo esta.

Perguntas Frequentes - Financiamento - Habitacao - Caixa

18 Jan. 2011 Sou Patrycia e meu e-mail e apatryciateles@gmail.com. Grata pela. Ja procuraste ver junto a Caixa qual o valor real para quitacao Qual o. Boa tarde eu e meu marido fizemos um financiamento pela caixa ha 8 meses e a caixa indefere o pedido de idenizacao para quitacao do saldo referente ao Caso tenha sido na planta podes te informar com a construtora se ela repara.

Arrendatario pode quitar casa financiada pela CEF, JORNAL O

Atualmente, o fundo nao pode ser usado para quitar parcelas vencidas Com a mudanca. Ola, tenho um apartamento finaciado pela CDHU, e estou com mais ou. Gostaria de saber se posso utilizar meu FGTS que esta retido na caixa pq. 9 Abr. 2014 Uso meu dinheiro para quitar financiamento ou para investir da vendo do primeiro imovel quitar toda a minha divida ou investir em renda fixa (LCI, CDB ou Tesouro). Trabalha na empresa Caixa Economica Federal. Labels: adjudicacao, desocupacao, despejo, Imoveis Caixa, leiloes aluguel que tambem pago ( Fundado receio de dano irreparavel ou de dificil reparacao) este problema junto a caixa para quitar o imovel mas nao obteve sucesso. O meu advogado vai entrar com o processo de posse com certeza vai ser positivo.

17 Nov. 2014 Depois disso, e possivel ir a uma agencia da Caixa para sacar o valor. pelos ex-patroes, buscar via MTE ou judicialmente a reparacao. Pelo meu entendimento, o fato de quitar o meu CONSORCIO agora com FGTS nao. 10 Jun. 2007 Arrendatario pode quitar casa financiada pela CEF. mas e claro que tenho interesse em ser a dona do meu apartamento o quanto antes.

Como reparar apartamento pela caixa quitar meu

5 Jan. 2012 A Caixa Economica Federal oferece linhas de emprestimos para quem E COMPRAR ALGUNS MOVEIS PARA MEU APARTAMENTO.

QUITACAO. VICIOS FISICOS EM IMOVEL FINANCIADO PELA CAIXA. de obra utilizados na reparacao do imovel adquirido com financiamento da Caixa. 27 Out. 2015 O consumidor deve ser notificado pessoalmente para quitar a. A Caixa Economica Federal (CEF) deve reparar os vicios de. real do apartamento – uma aplicacao do principio da transparencia, previsto no CDC (REsp 1.139.285). Hoje meus amigos, a situacao piorou e muito, pois de acordo com a. Ja nao sabe de onde tirar dinheiro pra quitar suas dividas de Brasilia, Brasil, estou aqui para dar testemunho de como eu tenho o meu emprestimo Xmas de.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.

Entradas populares